Cancel Preloader

PROMOÇÃO

Feira de Santana: Acusada de matar ex-namorado tem mandado de prisão cumprido em academia

 Feira de Santana: Acusada de matar ex-namorado tem mandado de prisão cumprido em academia

wp header logo 20.png

Compartilhe

Prisão aconteceu na sexta-feira (22)

Uma mulher, conhecida como ‘Léa’, acusada de matar o ex-namorado há 3 anos, em Feira de Santana, teve o mandado de prisão cumprido por policiais civis na tarde da última sexta-feira (20). 

A vítima, que foi identificada como Anderson Silva dos Santos, foi morta a tiros na frente de um condomínio que fica na Avenida Fraga Maia. O irmão de Léa também participou do crime e teria sido o autor dos disparos, ele foi preso momentos após o assassinato.

Na época, os irmãos foram até o local e entraram em contato com a vítima para negociar um valor que “Léa” estava devendo para o ex-namorado após comprar um celular. Os suspeitos fugiram em uma moto Honda Biz logo depois do crime. 

O caso foi  a júri popular e os irmãos foram condenados a mais de 15 anos de prisão. A mulher estava esperando o recurso de apelação em liberdade, tendo a sua prisão confirmada pelo Tribunal de Justiça da Bahia com a pena de 14 anos de reclusão, cumprida pelos investigadores da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana na última sexta.

 

Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.




 


Fonte: P Notícias

PIATÃ FM - 94,3