‘Feirão Limpa Nome’ acontece em Salvador a partir desta terça-feira
O feirão presencial “Limpa Nome Serasa” começa nesta terça-feira (19), na Praça da Mãozinha, no bairro do Comércio. O serviço segue disponível até o próximo sábado (23), inclusive no feriado do Dia da Consciência Negra, das 9h às 18h.
Esta é a maior estrutura organizada pela Serasa em todo o país neste ano e a edição atinge recorde de empresas, com mais de mil participantes. No local, contas em atraso da Neoenergia Coelba poderão ser parceladas em até 21 vezes.
Salvador concentra 1,2 milhão de inadimplentes, com 11 milhões de ofertas de negociação no Feirão. Descontos chegam a até 99% em negociações presenciais, pelo site ou aplicativo Serasa.
Maior edição do Feirão Limpa Nome
A maior edição do Feirão Serasa Limpa Nome chega a Salvador com a maior operação de atendimento presencial do país. Ao todo, são 75 guichês em uma grande tenda
Bancos, financeiras, securitizadoras, comércio e varejistas, operadoras de telefonia e empresas de outros segmentos concederão descontos de até 99% para quem quer reorganizar suas finanças pessoais ainda neste final de ano.
Desse modo, os consumidores baianos também poderão pagar contas atrasadas da Neoenergia Coelba com parcelamento de até 21 vezes no cartão de crédito, e negociar pendências com a Caixa Econômica Federal, que oferece descontos de até 90%.
“A receptividade dos consumidores em Salvador sempre foi excelente, e ampliamos a tenda para atender ainda mais pessoas nesta edição”, afirma Aline Maciel, gerente da Serasa.
Atualmente, Salvador contabiliza 1,2 milhão de moradores inadimplentes e mais de 3,8 milhões de dívidas em aberto. O valor médio das dívidas, por consumidor endividado, é de R$4.966,32, e o total de débitos somam mais de R$6 bilhões.
Portanto, neste Feirão, a capital ainda reúne mais de 11 milhões de ofertas de negociação, disponíveis na tenda, nas agências dos Correios e pelos canais digitais, como o site e o aplicativo Serasa.
Negociações com a Caixa Federal não estarão disponíveis no feriado (20) nem sábado (23).
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.