Cancel Preloader

PROMOÇÃO

Fundação José Silveira, MPF e MPBA debatem maior tendência de mercado da década em evento gratuito

 Fundação José Silveira, MPF e MPBA debatem maior tendência de mercado da década em evento gratuito

wp header logo 4

Compartilhe

A programação contou com apresentação de painéis temáticos, com foco em práticas sustentáveis para o Meio Ambiente no contexto das Organizações Públicas e Privadas

A Fundação José Silveira e os Ministérios Públicos Federal (MPF) e do Estado da Bahia (MPBA) proporcionaram, nesta terça-feira (22), o evento “ESG: Diálogos sobre Sustentabilidade”. A programação contou com apresentação de painéis temáticos, com foco em práticas sustentáveis para o Meio Ambiente no contexto das Organizações Públicas e Privadas.

A Procuradora-Chefe do MPF na Bahia, Vanessa Previtera, alegou que “As empresas podem ampliar o olhar para implementar diretrizes ambientais, sociais e de governança, visando uma sociedade melhor para todos”.

Para Cristina Seixas, Promotora de Justiça do MPBA, “o trabalho de conscientização contribui para o discurso social, político e econômico que o Brasil necessita para combater as mudanças climáticas que se apresentam no dia a dia”.

A Fundação José Silveira e o Ministério Público são parceiros há 25 anos. “Temos um histórico de ações conjuntas, uma demonstração de que trabalhando de mãos dadas a gente consegue melhores resultados”, concluiu Carlos Dumet, superintendente institucional e financeiro da Fundação.

 

Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.




 


source

PIATÃ FM - 94,3