Cancel Preloader

PS Notícias

Guarda Municipal faz alerta sobre quantidade de efetivo durante reunião com vereadores

 Guarda Municipal faz alerta sobre quantidade de efetivo durante reunião com vereadores

wp header logo 326.png

Compartilhe

A Guarda Municipal de Salvador tem cerca de 15 anos de atuação. Com cerca de 1.300 agentes, a GCM virou principal tema na instalação da Comissão de Segurança Pública Municipal.

O vereador Sandro Filho (PP) presidirá o colegiado formado nesta segunda-feira (17). Na primeira reunião, os membros discutiram principalmente sobre a Guarda Civil Municipal. Em meio a diversas sugestões, o diretor da instintuição, Maurício Lima, chamou atenção para o pequeno efetivo da Guarda.

“Quando se falar em segurança pública, todos nós gestores pensamos em inserção de novo efetivo. Tem que se ter o olhar para as condições. O investimento tem que ser norteado no melhoramento estrutural para tudo que envolve o agente de segurança pública”, disse ao PS Notícias.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3