Cancel Preloader

PS Notícias

Homem é morto a tiros a caminho da igreja após ser confundido com miliciano por usar roupa preta

 Homem é morto a tiros a caminho da igreja após ser confundido com miliciano por usar roupa preta

wp header logo 383.png

Compartilhe

Um homem, identificado como Francisco de Assis Ricardo de Almeida, de 40 anos, foi morto a tiros, na sexta-feira (10), no bairro de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, enquanto estava indo para a igreja.

Nas redes sociais circulam vídeos em que moradores dizem que Francisco usava roupa preta, o que é proibido na região pelos traficantes já que a cor é usada geralmente por milicianos.

Francisco era obreiro em uma igreja evangélica. De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, Francisco estava ajudando membros da igreja a colocar uma mala no carro, quando homens armados passaram atirando.

Ainda segundo a polícia, os bandidos que mataram o obreiro teriam sido levados para serem julgados pelo “Tribunal do Crime”. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

>>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3