Cancel Preloader

PROMOÇÃO

Homem é morto durante Operação Força Total; drogas e arma foram apreendidas

 Homem é morto durante Operação Força Total; drogas e arma foram apreendidas

wp header logo 7.png

Compartilhe

Várias regiões da Bahia recebem a operação nesta quarta-feira (4)

Um suspeito de tráfico foi morto em uma troca de tiros com policiais durante a Operação Força Total, que também está acontecendo em Lauro de Freitas, nesta quarta-feira (4). 

Agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp RMS foram até Busca Vida para conferir uma denuncia anônima de que seis homens estariam traficando entorpecentes e ostentando armas de fogo. 

Ao chegar no local, as equipes começaram uma incursão, mas os homens que estavam na rua tentaram rechaçar a aproximação dos militares, acarretando em um embate intenso. 

Quando o confronto foi encerrado, os militares realizaram varreduras no local e encontraram um homem ferido, que foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, uma arma de fogo calibre 38 com duas munições, dois rádios comunicadores; 35 microtubos de cocaína; 30 pedras de crack; 28 porções pequenas de maconha; quatro porções de pasta base de cocaína; e uma balança digital foram apreendidos. Todo material foi apresentado na 27ª delegacia, em Itinga.

 

Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

 


Fonte: P Notícias

PIATÃ FM - 94,3