Cancel Preloader

PS Notícias

Homem é preso após série de arrombamentos em Salvador

 Homem é preso após série de arrombamentos em Salvador

wp header logo 560.png

Compartilhe

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (14) pelo crime de furto qualificado, na região da Ladeira da Preguiça, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, ele é reincidente na prática de arrombamentos em diferentes localidades da capital baiana.

Entre os crimes cometidos pelo suspeito está o arrombamento de um estabelecimento comercial no Largo do Cruzeiro, no Centro Histórico, ocorrido no dia 9 de setembro deste ano.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.