Cancel Preloader

PS Notícias

Homem é preso pela segunda vez por violência física e psicológica contra mãe de 72 anos

 Homem é preso pela segunda vez por violência física e psicológica contra mãe de 72 anos

wp header logo 933.png

Compartilhe

Um homem de 41 anos, investigado por violência doméstica e familiar contra sua mãe, de 72 anos, foi preso neste domingo (21), no centro de Salvador. Ele já havia sido preso em flagrante em julho por ameaçar a idosa.

Logo após a prisão, ele foi liberado mediante o cumprimento de medidas protetivas de urgência, incluindo o afastamento do lar e o uso de tornozeleira eletrônica. Após a liberação, o homem rompeu a tornozeleira e voltou a frequentar a residência da vítima.

A Polícia Civil apurou que, na primeira semana de agosto, o homem retornou à casa da mãe e a ameaçou com uma faca. No dia 13 do mesmo mês, ele voltou novamente ao local, descumprindo as determinações judiciais.

Os investigadores constataram que o descumprimento das medidas protetivas era recorrente e colocava em risco a integridade física e psicológica da vítima. Por esse motivo, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, e a Justiça deferiu o pedido.

Investigação

Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento ao Idoso (Deati) e do Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV) realizaram a prisão. O homem permanece à disposição do Poder Judiciário.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.