Cancel Preloader

PS Notícias

Homem é preso por cobrar dinheiro para apagar vídeos de adolescentes

 Homem é preso por cobrar dinheiro para apagar vídeos de adolescentes

wp header logo 717.png

Compartilhe

Um homem foi preso em flagrante por extorsão e difamação. Equipes da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), com o apoio da Delegacia Territorial (DT) de Anagé, realizaram a prisão nesta sexta-feira (18).

Ele é acusado de extorquir a mãe de um adolescente para retirar vídeos com imagens do filho dela e de outro garoto. As filmagens foram publicadas em um perfil de rede social.

Investigações e Prisão

A Polícia Civil informou que a mulher denunciou que o homem havia exigido uma quantia em dinheiro para excluir as publicações onde os adolescentes apareciam em situação ilegal. Após ouvir vítimas e testemunhas, os policiais localizaram e efetuaram a prisão do suspeito, em uma residência no bairro Zabelê, em Vitória da Conquista.

O homem já possui outras ocorrências registradas contra ele em unidades policiais da região envolvendo crimes contra crianças e adolescentes, além de delitos patrimoniais. O investigado segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.