Cancel Preloader

PS Notícias

Homem morre 14 dias após explosão em fábrica clandestina de fogos na Bahia

 Homem morre 14 dias após explosão em fábrica clandestina de fogos na Bahia

wp header logo 85.png

Compartilhe

Um homem morreu na madrugada desta sexta-feira (4), 14 dias após uma explosão dentro da fábrica clandestina de fogos de artifício a qual trabalhava, na cidade de Maragogipe, no Recôncavo baiano. Ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

Leandro Almeida Lima sofreu o acidente no dia 20 de junho. Quatro dias depois do ocorrido, no feriado de São João, outra explosão aconteceu na mesma fábrica, e deixou outras duas vítimas: irmãos que também ficaram internados no HGE e não resistiram.

As vítimas posteriores são João Vitor de Jesus Batista, de 17 anos, e David Miguel de Jesus Batista, de 25. Um deles faleceu no dia 30 de junho, e o outro, na última quarta-feira (2). O Ministério Público do Trabalho na Bahia (MPT) divulgou a abertura de uma investigação sobre os casos na quinta (3).

Segundo o órgão, a instauração do inquérito visa identificar o responsável pela fábrica clandestina e investigar as circunstâncias dos acidentes.

>>> Siga o canal do PS Notícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.