Cancel Preloader

PS Notícias

Homem morre com disparo acidental ao limpar arma de fogo em casa, na Bahia

 Homem morre com disparo acidental ao limpar arma de fogo em casa, na Bahia

wp header logo 622.png

Compartilhe
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem morreu com um disparo acidental enquanto limpava a própria arma de fogo dentro de casa, na cidade de Pindobaçu, no norte da Bahia. O caso aconteceu na segunda-feira (24).

Identificaram a vítima como Ailton Rodrigues da Silva, de 56 anos. Ele levou um tiro de espingarda de fabricação artesanal.

Após o disparo acidental, socorreram Ailton para o Hospital Municipal de Pindobaçu, mas ele não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Militar, a família informou que o disparo aconteceu quando ele voltou para casa após ter saído para caçar em uma zona rural.

A PM acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia e remover o corpo. Não há informações sobre velório e sepultamento.

A arma foi apreendida pela Polícia Militar e levada para a delegacia, que registrou o caso como morte a esclarecer sem indício de crime.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

O post Homem morre com disparo acidental ao limpar arma de fogo em casa, na Bahia apareceu primeiro em PS Notícias.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3