IA: Praia do Forte recebe conferência tecnológica em negócios

wp header logo 740.png
No último fim de semana, Praia do Forte, Litoral da Bahia, foi palco de um encontro que reuniu um seleto grupo de empresários para a terceira edição da Imersão THE FUTURE AI. Durante três dias, os participantes vivenciaram uma experiência focada na aplicação da Inteligência Artificial (IA) nos negócios.
Sob a liderança de Izaias Pertrelly, CEO da Blue Company, a imersão se destacou por sua abordagem prática e aprofundada. O líder, natural da Bahia, compartilhou metodologias que têm sido fundamentais para o crescimento de empresas como NUV Tech, Inventu e Stellar Bank, todas criadas do zero e agora em evidência em seus setores.
Programação
Diferente de conferências tradicionais, a imersão The Future AI proporcionou vivências reais e soluções aplicáveis, com foco na automação de processos e na construção de uma mentalidade exponencial.
Ao longo da programação, os empresários tiveram acesso a casos reais de aplicação de IA, ferramentas de automação, práticas de liderança voltadas para cultura ágil e sessões de mentoria com empresários de alto nível.
Heber Telles, Co-Founder da Imersão, destacou que o grande diferencial do evento foi o ambiente familiar e de alta conexão, projetado para facilitar a transformação da mentalidade empresarial diante da revolução tecnológica em curso.
Os participantes não apenas adquiriram conhecimento, mas também saíram com ferramentas e diretrizes estratégicas para aplicar imediatamente em seus negócios, promovendo uma gestão mais inteligente e menos burocrática.
Pertrelly enfatizou a importância de agir diante das mudanças tecnológicas, afirmando: “O futuro não tem paciência com quem hesita”.
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.