Cancel Preloader

PROMOÇÃO

Idosa morre após acidente entre ambulância e carro na BR-101

 Idosa morre após acidente entre ambulância e carro na BR-101

wp header logo 18.png

Compartilhe

Batida aconteceu no trecho de Santo Antônio de Jesus, a cerca de 200 km de Salvador.

Uma idosa,identificada como Marineuza Conceição de Souza Silva, de 62 anos, morreu e cinco pessoas ficaram feridas depois de uma ambulância bater de frente com um carro na BR-101, no trecho de Santo Antônio de Jesus, a cerca de 200 km de Salvador, nesta terça-feira (16). 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) trabalha com a hipótese de ultrapassagem, mas só o resultado das investigações irá apontar o motivo do acidente. 

Ela estava em uma ambulância da cidade de Cruz das Almas e acompanhava uma criança para uma revisão médica no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Marineuza foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. A criança que a vítima acompanhava teve ferimentos leves, já o motorista da ambulância teve lesões graves, mas ambos passam bem.

Três pessoas estavam no outro veículo. O condutor e um dos passageiros tiveram ferimentos graves, já o outro passageiro, apresentou lesões leves. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

A Prefeitura de Cruz das Almas publicou uma nota de pesar e lamentou a situação. Disse que não houve nenhuma imprudência por parte do motorista da ambulância e que o veículo estava em perfeitas condições.


Nota de pesar da Prefeitura de Cruz das Almas

É com pesar, que a Prefeitura de Cruz das Almas informa o falecimento da senhora Marineuza Conceição de Souza Silva. Ela estava no veículo institucional que se envolveu no acidente que ocorreu hoje pela manhã, durante o transporte de paciente para consulta médica fora da cidade.

Infelizmente uma fatalidade que deixou todos muito triste. Segundo informações, um carro de passeio numa ultrapassagem irregular colidiu de frente com a ambulância do município, sem que o motorista pudesse se livrar.

Informamos ainda, que além do motorista, que apesar de hospitalizado, passa bem, a criança que também estava no veículo, que era a paciente, não teve nenhum trauma e está bem.

Cabe ressaltar que não houve nenhuma imprudência por parte do motorista do município, e que o veículo utilizado estava em perfeitas condições de transportar os pacientes com segurança.

Neste momento de tristeza, a Prefeitura através da Secretaria de Saúde está a disposição da família prestando toda assistência necessária. Ao tempo também lamenta profundamente a fatalidade.

Deus que conforte o coração dos familiares.

 

Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.




 


Fonte: P Notícias

PIATÃ FM - 94,3