Cancel Preloader

PROMOÇÃO

Idoso atingido por raio em Teixeira de Freitas recebe alta hospitalar

 Idoso atingido por raio em Teixeira de Freitas recebe alta hospitalar

wp header logo 16.png

Compartilhe

Gildásio Oliveira, de 64 anos, foi atingido pelo raio no dia 4 de novembro

O idoso que teve 70% do corpo queimado depois de ser atingido por um raio recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (17). Ele passou duas semanas internado no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana. 

“Graças a Deus ele não teve sequelas. Essa era a notícia que a gente mais esperava”, afirmou o filho da vítima. 

Gildásio Oliveira, de 64 anos, foi atingido pelo raio no dia 4 de novembro, quando estava na varanda da casa onde mora em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.

Em um registro feito por familiares é possível observar o estado que ficou o imóvel após o incidente.  Por causa da descarga elétrica, o telhado do imóvel ficou destruído, assim como a roupa e o relógio que o idoso utilizava no momento em que tudo aconteceu.

Gildásio foi socorrido pelo 18° Batalhão de Bombeiros Militar da Bahia (BBM/Teixeira de Freitas). Ele sofreu queimaduras de 1° e 2° graus, mas permaneceu consciente durante o atendimento e foi levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Pela gravidade, o idoso precisou ser transferido para o HGE, em Salvador. O paciente chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em quadro grave.

A vítima continuará o tratamento na cidade onde vive. Ele também fará revisões no HGE periodicamente para tratar das lesões. “É um milagre que nos deixou muito felizes. Estamos radiantes”, disse o filho dele, Joare.

 

Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.





Fonte: P Notícias

PIATÃ FM - 94,3