Cancel Preloader

PS Notícias

Influenciador americano relata assalto e agressão no Carnaval de Salvador

 Influenciador americano relata assalto e agressão no Carnaval de Salvador

wp header logo 272.png

Compartilhe

Daniel Spencer, influenciador norte-americano que mora há sete anos em São Paulo, utilizou suas redes sociais na última quinta-feira (6) para relatar um momento angustiante. Ele viveu esse momento durante um assalto no Carnaval de Salvador.

“Nem sei como comunicar isso pra vocês, mas um assaltante me agrediu e me roubou anteontem de madrugada, voltando pra casa em Salvador. Uns 6/7 caras (adolescentes na vdd) apareceram do nada na frente do prédio onde eu estava hospedado. Tentamos entrar no prédio rapidinho assim que vimos eles, mas infelizmente não deu tempo. Me bateram na cabeça, me jogaram no chão me chutando com pé e pegaram meu celular”, relatou.

O blogueiro ainda contou que os criminosos quebraram o joelho da pessoa que estava com ele. “Eles quebraram o joelho da pessoa que estava comigo e pegou o celular dela quando tentou fugir deles”.

Spencer disse ter registrado o boletim de ocorrência em uma delegacia e buscado auxílio médico.

“Tentei reagir ou brigar mas foi tudo MUITO rápido e foi uma experiência extremamente traumatizante. @Dps a gente foi pra polícia para fazer um BO (é isso?) e para receber cuidado médico dos bombeiros aí. A pior coisa é que eu estava usando doleira sim e tava sendo alerto. Além disso, tava na área policiada de Salvador onde todos precisam passar por esse negócio que a polícia passa a mão em você, sabe?”, escreveu.

Atualização do assalto

O influenciador afirmou que retornaria para falar mais sobre o episódio e disse estar traumatizado com a experiência negativa após curtir os dias de Carnaval.

“Eu dou graças a Deus porque poderia ter sido muito pior, acho. To bem triste e angustiado na verdade mas vai passar. Salvador foi incrível e adorei carnaval… até esse último momento.”

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3