Cancel Preloader

PS Notícias

Influenciador inventa parentesco com Ivete Sangalo para conhecer Shawn Mendes 

 Influenciador inventa parentesco com Ivete Sangalo para conhecer Shawn Mendes 

wp header logo 685.png

Compartilhe

O influenciador Brino, postou um vídeo nas redes sociais relatando que inventou ser sobrinho de Ivete Sangalo para poder conhecer Shawn Mendes. A situação ocorreu durante o show internacional da cantora Dua Lipa em São Paulo.

O influenciador pediu desculpas a Ivete e relatou que mentiu sobre a aproximação para conseguir uma foto com uma das atuais referências do pop internacional.

O cantor visitou a Bahia na última semana e se hospedou na casa de Ivete Sangalo, compartilhando momentos próximos ao lado da artista. As cenas viralizaram nas redes sociais, e Ivete comentou durante participação no programa “Domingão do Huck”, sobre a passagem do artista em sua casa.

“Lavou prato, cuidou das crianças, varreu a casa, mas ele é sangue bom. É da mesma pegada que eu assim, dessa coisa da vida. É um rolê muito aleatório. Você sabe que ele tem um interesse enorme pelas coisas do Brasil? Óbvio, é amado em todo canto do mundo”, disse Ivete.

Nesse período, ele aproveitou a praia do Porto da Barra, visitou a Ilha dos Frades ao lado de Ivete e posou com fãs. Na noite da última segunda-feira (17) o artista foi visto chegando novamente no aeroporto de Salvador e nesta terça foi flagrado por fãs curtindo o Rio Vermelho.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.