Cancel Preloader

PS Notícias

Iuri Sheik diz estar com a ‘cabeça pesada’ mas admite alívio após absolvição

 Iuri Sheik diz estar com a ‘cabeça pesada’ mas admite alívio após absolvição

wp header logo 751.png

Compartilhe

Após ser absolvido da acusação de homicídio do empresário William Oliveira, o influenciador baiano Iuri Sheik preferiu o silêncio diante da imprensa. O júri popular aconteceu nesta terça-feira (20), no Fórum Desembargador Wilde Oliveira Lima, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia.

Ao deixar o tribunal, Iuri falou brevemente com a imprensa e afirmou que pretende se pronunciar publicamente em outro momento.

No momento certo eu vou falar, não quero falar agora. Tô com a cabeça pesada também, doendo. Meus advogados também me orientaram a não falar agora. E no momento oportuno, faz uma coletiva de imprensa que eu falo com todos vocês”, declarou.

Questionado se estava aliviado com o resultado, ele respondeu com um “com certeza”.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.