Cancel Preloader

PROMOÇÃO

Jerônimo Rodrigues afirma que não dará “trégua ao crime organizado”

 Jerônimo Rodrigues afirma que não dará “trégua ao crime organizado”

wp header logo 14.png

Compartilhe

Jerônimo falou sobre a visita do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino e os investimentos do Governo Federal

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) participou da assinatura de contrato da Bahiagás com a com a GNLink para ampliação do fornecimento de gás natural no estado, na manhã desta quarta-feira (11), e comentou sobre a visita do ministro Flávio Dino e os investimentos do Governo Federal. 

 “A última vinda do ministro Flávio Dino consolidou para nós um volume de investimentos na área de contratação de viaturas, na área de programas, inclusive de investimentos que vão para além da segurança pública sob o olhar da polícia”, disse. 

De acordo com o governador, os investimentos ultrapassam a segurança pública.  “Mais investimentos, por exemplo, na área de programa de juventude, de criança e adolescente, de mulheres que passam por agressões em suas residências. Nós fechamos um acordo, um combinado, um plano de que a parceria, a integração entre a polícia federal, entre a polícia rodoviária federal seria fortalecida, nós estamos continuando fazendo as operações, não paramos” afirmou Jerônimo.

Ainda conforme o gestor, as operações policiais continuam. “Nós vamos continuar fazendo as operações, trabalho de inteligência, investimento agora mesmo nesse momento e à tarde nós teremos formatura de novos agências, ligados às forças de segurança. Nós vamos continuar entregando policiais, vamos continuar desenhando o nosso programa de concurso público, construção de delegacias, de companhias e quero dizer a vocês que agora ao sair daqui eu tenho uma reunião marcada com meus secretários a gente vê se a gente consegue essa semana, aproveitando o feriado, para poder preparar um plano que nós formamos de pacto pela vida e a gente continuar juntando” detalhou.

Para finalizar, o petista comentou sobre os investimentos na área da cultura e educação no combate ao crime organizado. Há quinze dias, lançamos a lei Paulo Gustavo, 300 milhões aproximadamente. De dinheiro para a cultura. Nós, esse final de semana, fizemos em comunidades, fizemos um programa de uma criança e adolescente com comunidades. Nós vamos continuar entregando escolas, mas pode ter certeza, nós não vamos dar trégua ao crime organizado no Estado da Bahia” encerrou o governador.

 

Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.




 


Fonte: P Notícias

PIATÃ FM - 94,3