Cancel Preloader

PS Notícias

Jonga Bacelar depõe como testemunha de defesa de Binho Galinha em Feira de Santana

 Jonga Bacelar depõe como testemunha de defesa de Binho Galinha em Feira de Santana

wp header logo 65.png

Compartilhe

O deputado federal João Carlos Bacelar, o Jonga Bacelar (PL), prestou depoimento como testemunha de defesa de Binho Galinha (PRD) nesta segunda-feira (1º), no último dia de audiências de instrução da Operação El Patrón, em Feira de Santana. O conteúdo do depoimento prestado não foi divulgado.

Ao todo, 80 testemunhas foram convocadas — 77 de defesa e 3 de acusação — no âmbito da Operação El Patrón, que investiga uma suposta organização criminosa envolvida em atividades de milícia, receptação, contravenção do jogo do bicho, extorsão, agiotagem, lavagem de dinheiro e outros crimes na região de Feira de Santana.

Preso no Complexo da Mata Escura, em Salvador, Binho Galinha é apontado como chefe do esquema.

Também nesta segunda-feira, um dos três policiais militares denunciados na operação foi ouvido. Ele negou qualquer vínculo com o crime organizado e afirmou que atuava apenas como segurança pessoal do deputado estadual e da família de Binho Galinha.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.