Cancel Preloader

PS Notícias

Jovem morre afogado em barragem no interior da Bahia

 Jovem morre afogado em barragem no interior da Bahia

wp header logo 839.png

Compartilhe

Um jovem morreu afogado e foi resgatado por bombeiros na Barragem do Rodeadouro. O caso aconteceu no domingo (19), no município de Uauá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, populares informaram à corporação que o jovem teria mergulhado na barragem e não conseguiu voltar à superfície. A população acionou os bombeiros no sábado (18) e eles iniciaram as buscas.

Depois que recuperaram o corpo, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou os demais procedimentos legais. Uma equipe da Polícia Militar também deu apoio na ocorrência.

O Corpo de Bombeiros reforça que, caso perceba alguém se afogando, não deve tentar resgatar, caso não tenha treinamento adequado. O ideal é entregar algum material flutuante, como boia, para a pessoa e acionar o Corpo de Bombeiros por meio do número 193.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.