Cancel Preloader

PROMOÇÃO

Léo Condé projeta confronto entre Vitória e Criciúma: "Temos que estar preparados"

 Léo Condé projeta confronto entre Vitória e Criciúma: "Temos que estar preparados"

wp header logo 5.png

Compartilhe

Rubro-Negro chega para o confronto após três vitórias seguidas

O técnico Léo Condé projetou o jogo do Vitória contra o Criciúma em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (5). Para o treinador, é fundamental não deixar o adversário confortável no Heriberto Hulse.

“Temos que jogar de forma equilibrada e entender os momentos do jogo de pressionar um pouco mais, o momento de marcar um pouco mais baixo e sair no contra-ataque. E depende muito da postura do adversário. Mas vamos tentar dificultar o máximo para que eles não se sintam confortáveis na partida (…) É natural o time da casa sempre tentar se impor. A torcida do Criciúma tem frequentado em bom número os jogos lá. Mas já encaramos esse tipo de jogo, também, contra Sport, Atlético-GO. Conseguimos ser fortes. Acho que terão alguns obstáculos. Está com previsão de muita chuva, frio. Temos que estar preparados”, disse o treinador.

Leia também:

Boca derrota Palmeiras nos pênaltis e chega à final da Libertadores

Advogado deixa processo de Daniel Alves

Condé falou também sobre a importância de poder repetir a base do time em diferentes jogos. O Rubro-Negro chega para o confronto após três vitórias seguidas.

“O objetivo é sempre esse, ter uma base e, de uma partida para outra, criar a estratégia sem ter que trocar muita peça. Às vezes uma ou duas peças é normal você mudar por uma série de fatores. O que complica é quando você tem que mudar vários jogadores. Acaba mexendo muito na estrutura. Mas nessas três últimas partidas conseguimos repetir uma base, o que contribuiu para vencermos”, pontuou.

Vitória e Criciúma se enfrentam neste domingo (8), às 18h, no Heriberto Hulse, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Líder, o Leão tem uma vantagem de sete pontos para o quinto colocado.

Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.


Fonte: P Notícias

PIATÃ FM - 94,3