Liniker é premiada com título de cidadã soteropolitana durante show em Salvador

wp header logo 1.png
A cantora Liniker recebeu o título de “cidadã soteropolitana”. A honraria aconteceu na noite desta segunda-feira (31), durante o show da turnê “Caju”, realizado na Concha Acústica, em Salvador.
O show, o qual representou a terceira apresentação da turnê em Salvador, contou com a participação de Russo Passapusso, vocalista do BaianaSystem. Dessa forma, a dupla cantou “Negona dos Olhos Terríveis”, feat deles no álbum “Caju”.
Além disso, durante a apresentação de Liniker, a Laina Crisóstomo (PSOL), autora da proposta e então vereadora, e Eliete Paraguassu (PSOL) entregaram o título de “cidadã soteropolitana”. A deputada estadual da Bahia, Olívia Santana (PCdoB), e Cleide Coutinho (PSOL) marcaram presença. A cantora, natural de Araraquara, interior de São Paulo, agradeceu pela homenagem.
“Sou muito grata porque eu não venho para cá só para aproveitar o mar, eu venho me nutrir de vida. Sou muito grata por todos vocês, por todos os encontros, por todas as famílias agregadas que eu construí aqui. Muito obrigada por esse título”, disse Liniker.
Vale destacar que as apresentações de Liniker pela turnê “Caju” em Salvador começou no sábado (29) e seguiu até segunda (31). Assim, no primeiro dia do evento, Melly, parceira na faixa “Papo de Edredom”, fez participação no show, enquanto no domingo (30) a DJ Lunna Montty subiu ao palco.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.