Cancel Preloader

PS Notícias

Lula convoca última reunião ministerial de 2025 para balanço do governo

 Lula convoca última reunião ministerial de 2025 para balanço do governo

wp header logo 68.png

Compartilhe

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai reunir todo o seu ministério na terceira semana de dezembro, no último encontro ministerial de 2025. A reunião será dedicada a um balanço dos três anos do atual governo, antes da entrada oficial no ano eleitoral de 2026.

A expectativa é que Lula também dê diretrizes para a reta final de seu terceiro mandato.

Este será o terceiro encontro do ano que reúne todos os ministros. Tradicional no Palácio do Planalto, a reunião de fim de ano funciona como um momento de alinhamento e confraternização entre o presidente e o primeiro escalão.

Em 2024, Lula já havia reunido os 38 ministros para um almoço no Palácio da Alvorada. O encontro ocorreu pouco depois de o presidente receber alta médica, após sofrer um acidente doméstico que resultou em um hematoma entre o osso do crânio e o cérebro.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.