Cancel Preloader

PROMOÇÃO

Mãe e padrasto são presos por suspeita de espancar bebê no sul da BA

 Mãe e padrasto são presos por suspeita de espancar bebê no sul da BA

wp header logo 4.png

Compartilhe

Os suspeitos foram presos no município de Alcobaça, nesta sexta-feira (3)

Um casal suspeito de espancar uma criança de dois anos foi preso nesta sexta-feira (3). Conforme a Polícia Civil, as agressões aconteceram no município de Alcobaça, no extremo sul da Bahia, e os suspeitos são a mãe e padrasto do menino. 

De acordo com a TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia em Itabuna, a criança foi encontrada com queimaduras de cigarro, olhos roxos, lesões no pênis e hematomas nas pernas e braços na quinta-feira (2).

Ele foi encaminhado para um hospital da cidade após uma pessoa, que não teve a identidade revelada, fez a denúncia para a polícia. Quando os agentes chegaram na casa onde a criança estava, não encontraram os suspeitos. 

A Polícia Civil realizou buscas pela região, nesta sexta-feira, e localizaram a mãe e o padrasto da criança. Eles tentaram fugir se escondendo em uma área de vegetação, mas foram encontrados e presos em flagrante.

Ainda de acordo com a polícia, eles serão levados para a Carceragem da Unidade da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, a 64 km de Alcobaça. O Inquérito Policial fará a tramitação pela Delegacia de Alcobaça. 

Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.




 


Fonte: P Notícias

PIATÃ FM - 94,3