Cancel Preloader

PS Notícias

Megaoperação contra o PCC pode atingir dois partidos do centrão

 Megaoperação contra o PCC pode atingir dois partidos do centrão

wp header logo 1112.png

Compartilhe

A Operação Carbono Oculto, deflagrada pela Polícia Federal e pela Receita Federal nesta quinta-feira (28), pode chegar a dois partidos que integram o chamado centrão. A força-tarefa nacional tem como alvo um esquema bilionário no setor de combustíveis que seria comandado pela facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Conforme publicação do colunista Igor Gadelha, do portal Metrópoles, fontes da Polícia Federal afirmaram, em reservado, que a operação deve atingir figuras do União Brasil e do Progressistas. As duas legendas, inclusive, se uniram recentemente e criaram a federação União Progressista para as eleições do ano que vem.

Ainda segundo a publicação, o envolvimento dos integrantes das duas siglas já chegou a ministros do governo Lula.

“Nós descobrimos que tem muita gente ligada ao crime organizado”, disse Lula em entrevista concedida nesta sexta-feira (29) sem, no entanto, citar nomes.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.