Cancel Preloader

PS Notícias

Megatraficante internacional anuncia aliança com PCC

 Megatraficante internacional anuncia aliança com PCC

wp header logo 63.png

Compartilhe

O traficante uruguaio Sebastián Enrique Marset Cabrera, vulgado “Jogador”, anunciou aliança com a facção criminosa Primeiro Comandado da Capital (PCC). O vídeo com o comunicado foi divulgado, nesta segunda-feira (3), pelo site Metrópoles.

A gravação teria sido feito no final de semana em Santa Cruz de la Sierra,na Bolívia. Sebastián aparece ao lado de diversos comparsas da facção brasileira enquanto afirma que está preparado fazer fazer guerra contra a polícia.

“Eu posso estar hoje aqui, amanhã no Paraguai, outro dia na Bolívia, outro dia na Colômbia. Estamos preparados para fazer guerra com quem for, com a polícia… Sempre prontos.”

Recompensa e Disfarce

O governo americano anunciou uma recompensa de mais de R$ 11 milhões para quem tiver informações sobre ele, um dos homens mais procurados do mundo. Narcotraficante, ele passou meses disfarçado na Bolívia, onde atuou como jogador de futebol usando um registro falso da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.