Cancel Preloader

PNotícias

Menina de 17 anos denuncia importunação sexual de dono de loja em Salvador

 Menina de 17 anos denuncia importunação sexual de dono de loja em Salvador

wp header logo 14.png

Compartilhe

Boletim de ocorrência foi registrado nesta terça-feira (9), na Dercca.

A Polícia Civil está investigando uma denúncia de importunação sexual em um shopping de Salvador contra uma adolescente de 17 anos. O suspeito é dono do lugar onde ela trabalhava.  O boletim de ocorrência foi registrado nesta terça-feira (9).

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para ajudar nas investigações.

Conforme a advogada da jovem, ela iniciou o trabalho na loja na última quarta-feira (3) e no sábado (5), o suspeito chamou ela em uma sala reservada para falar sobre o contrato de trabalho.

Ainda conforme a defesa, o homem pegou o celular da menina sem o consentimento dela, viu uma foto onde o decote da roupa estava à mostra e perguntou se os seios dela eram naturais. A menina afirmou que ficou sem reação e em seguida, ele teria colocado a mão nos seios dela.

Ela disse que saiu do local e voltou a trabalhar, mas quando se deu conta do ocorrido foi embora. A advogada dela contou que o suspeito entrou em contato com a adolescente para perguntar se ela voltaria ao trabalho e ela citou a situação do assédio, sendo ignorada pelo homem.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

 

Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.




 


Fonte: P Notícias

PIATÃ FM - 94,3