Cancel Preloader

PROMOÇÃO

“Minha missão está cumprida”, diz Fábio Mota após acesso do Vitória

 “Minha missão está cumprida”, diz Fábio Mota após acesso do Vitória

wp header logo 13.png

Compartilhe

Além do acesso, o Vitória ficou muito perto de conquistar o título da Série B

Depois de um início de ano desastroso, o Vitória deu a volta por cima e está de volta à elite do futebol brasileiro. Após conquistar os três pontos e sacramentar o acesso, na noite de ontem, diante do Novorizintino, o presidente Fábio Mota falou em missão cumprida. 

“Fui criticado por algumas emissoras, me chamaram de louco e lunático. Não foi sorte, foi trabalho e planejamento. Tenho um grupo perfeito que me ajudou o tempo todo. Hoje passa um filme na minha cabeça, desde aqueles 2% do ano passado. Minha missão está cumprida. Eu devia isso para a torcida do Vitória”.

Leia também:

De virada, Vitória vence Novorizontino, sobe para a elite e coloca a mão na taça da Série B

Bahia tropeça na Arena Fonte Nova e se complica na disputa contra o rebaixamento

Além do acesso, o Vitória ficou muito perto de conquistar o título da Série B. O presidente aproveitou a ocasião para convidar o torcedor para fazer parte da festa rubro-negra.

“Hoje é um dia de emoção e alegria. Vamos fazer nossa festa contra o Sport no Barradão. Perdi amigos no Covid-19 que queriam estar aqui para ver o Vitória campeão brasileiro. Hoje é um dia de emoção. Vamos para cima Leão”, finalizou Fábio Mota.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 69 pontos e colocou uma mão na taça. Para o Rubro-Negro garantir o seu primeiro título nacional, basta um empate do Criciúma, que joga na terça-feira, fora de casa, contra o Guarani.

Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.


Fonte: P Notícias

PIATÃ FM - 94,3