Cancel Preloader

PROMOÇÃO

Motociata de apoiadores recepciona chegada de Bolsonaro em Salvador

 Motociata de apoiadores recepciona chegada de Bolsonaro em Salvador

wp header logo 9.png

Compartilhe

Bolsonaro vai se encontrar com apoiadores na Igreja Batista, no Caminho das Árvores

O presidente do PL na Bahia, João Roma, destacou, antes de embarcar de Brasília para Salvador ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que a vinda do líder a Salvador tem, dentre outros objetivos, ressaltar o legado dele como presidente da República e também estimular pré-candidaturas a vereador, prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais deste ano.

Segundo Roma, após chegar a Salvador por volta das 11h, quando será recepcionado por apoiadores em motociata, o ex-presidente se dirige para a Igreja Batista Caminho das Árvores, na Pituba, onde será recepcionado pelo bispo Átila Brandão e também terá encontro com pré-candidatos da sigla. Os apoiadores e admiradores do ex-presidente também terão acesso ao local.  

“A visita de Bolsonaro serve para aquecer a base como também salientar a figura de Bolsonaro, todo o seu legado enquanto presidente do Brasil, contextualizar o que acontece hoje no quesito de segurança jurídica no Brasil”, explicou o dirigente do PL na Bahia, em entrevista à Rádio Piatã FM. Essa será a primeira vez do ex-presidente na Bahia após as eleições de 2022.

Roma reiterou que o ex-presidente também circulará pela capital baiana, em um movimento espontâneo que marca a trajetória política de Jair Bolsonaro. No sábado (9), o ex-presidente participará de ato do PL Mulher no Centro de Convenções de Salvador, às 10 horas, com portões abertos às oito horas. João Roma salientou que no evento que será capitaneado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e pela presidente estadual do PL Mulher, Roberta Roma, será também aberto à participação masculina.

É aguardada a presença de nomes que se filiarão ao PL para a disputa eleitoral em outubro, a exemplo do Soldado Prisco, do ex-prefeito João Henrique e do ex-vereador Cézar Leite, que devem disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador. Haverá também a filiação do vereador Gabriel Bandarra, o Tenóbio, que milita em Lauro de Freitas.

“O presidente tem circulado o Brasil inteiro. O que estamos fazendo é buscar estimular candidaturas. Em Salvador, estamos buscando uma aproximação com o prefeito Bruno Reis – tenho conversado com toda a bancada de deputados, os candidatos a vereador que estão entendendo esse melhor encaminhamento. Mas temos vários candidatos a prefeito como o Francisco França, de Itabuna, o tenente-coronel França, de Teixeira de Feeitas. Sao muitos candidatos a prefeito de vêm de muitas regiões”, comentou Roma.

 

Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão


Fonte: P Notícias

PIATÃ FM - 94,3