Cancel Preloader

PS Notícias

Motorista embriagado que matou servidor da prefeitura de Salvador tem prisão preventiva decretada

 Motorista embriagado que matou servidor da prefeitura de Salvador tem prisão preventiva decretada

wp header logo 126.png

Compartilhe

O motorista responsável por provocar o acidente fatal que resultou na morte de Roberto Campos, servidor da prefeitura de Salvador, teve a prisão em flagrante convertida para prisão preventiva. A decisão foi tomada após audiência de custódia, realizada nesta terça-feira (4).

Martins dos Santos Silva, de 55 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (2), na BR-324, nas proximidades de Águas Claras, sentido Feira de Santana. O automóvel que ele dirigia, um Chevrolet/Corsa, invadiu a pista na contramão de direção e atingiu em ‘cheio’ uma motocicleta Yamaha/Fazer, de cor preta, conduzida por Roberto. Assim, a vítima ficou ao solo e, pela falta de sinalização, outro veículo atropelou o motociclista, que não resistiu aos ferimentos.

Ao chegarem no local, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatou que o motorista do carro Corsa apresentava fortes características de quem tinha consumido bebida alcóolica e se quer teve condições de soprar o bafômetro. Além disso, o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que não autoriza que ele dirija veículo algum.

A vítima fatal, Roberto Campos, tinha 67 anos de idade e atuava como servidor da prefeitura de Salvador, lotado na Secretaria de Ordem Pública (Semop). Ele estava de serviço na noite do sábado (1º), e estava retornando para casa, em Simões Filho, no momento da colisão.

O sepultamento de Roberto foi realizado nesta segunda-feira (3), no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3