Mulher é morta a facadas na frente dos filhos no dia em que oficializaria divórcio em Salvador

wp header logo 487.png
Uma jovem identificada como Catarine Melhor de Souza Cerqueira, de 27 anos, foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (14), no bairro São João do Cabrito, no subúrbio de Salvador. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que fugiu após o crime levando o carro dela.
Segundo familiares, o assassinato aconteceu na frente da mãe de Catarine e dos dois filhos pequenos, um deles com autismo. A jovem chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
O crime ocorreu no dia em que ela iria oficializar o divórcio e remover o sobrenome do ex-companheiro, identificado pela família como Sérgio Santos Cerqueira, também de 27 anos.
A vítima tinha medida protetiva contra o suspeito. Vizinhos encontraram a tornozeleira eletrônica dele na rua onde mora a família. A suspeita é de que ele tenha retirado o equipamento para se aproximar sem ser percebido.
A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) investiga o caso. Em nota, a Polícia Civil informou que já identificou o suspeito, mas ainda não o localizou.
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.