Cancel Preloader

PS Notícias

Mulher que acusa Daniel Alves de estupro decide recorrer de absolvição

 Mulher que acusa Daniel Alves de estupro decide recorrer de absolvição

wp header logo 176.png

Compartilhe

O processo envolvendo o ex-jogador Daniel Alves ainda não chegou ao fim. Apesar do ex-atleta ter conseguido a anulação da condenação por estupro, a mulher que o acusa do crime decidiu recorrer da sentença.

A informação foi revelada pela advogada da jovem que, em entrevista à imprensa espanhola nesta sexta-feira (4), disse que irá entrar com um recurso junto à Justiça na segunda (7).

Quem acompanha o caso já esperava a decisão da advogada. Isso porque, quando anularam a condenação na última semana, a defesa da suposta vítima indicou que apresentaria recurso caso a mulher estivesse em condições psicológicas para dar andamento ao processo.

Daniel Alves ficou 14 meses em prisão preventiva, mas deixou o Centro Penitenciário Brians 2 em março de 2024, após pagamento de fiança de 1 milhão de euros – equivalente, na cotação atual, a R$ 6,6 milhões.

O Tribunal Superior de Justiça da Catalunha decidiu, de forma unânime, absolver Daniel Alves, argumentando que a sentença original apresentava “lacunas, imprecisões, inconsistências e contradições sobre os fatos, a avaliação jurídica e suas consequências”. Durante o processo, o ex-jogador apresentou cinco versões diferentes sobre a situação.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3