Cancel Preloader

PS Notícias

Mulher sem CNH perde controle de carro e deixa sete feridos em praça de Dias d’Ávila

 Mulher sem CNH perde controle de carro e deixa sete feridos em praça de Dias d’Ávila

wp header logo 576.png

Compartilhe

Um acidente registrado na noite de sexta-feira (15) deixou sete pessoas feridas em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. O fato aconteceu na Praça ACM, por volta das 19h40.

Segundo informações do site Mais Região, uma mulher sem carteira nacional de habilitação perdeu o controle da direção do veículo e causou o acidente. O carro subiu a calçada, atingiu cadeiras de plástico, um carrinho de bebidas e colidiu em uma estrutura de concreto da praça e em outro veículo.

Dentre os feridos está uma criança de 4 anos de idade. Um homem precisou ser encaminhado para a UPA da cidade, enquanto que as demais vítimas tiveram ferimentos leves. Era feriado de Nossa Senhora da Boa Viagem – padroeira da cidade – e a praça estava lotada no momento do acidente.

Ainda segundo informado, a condutora do carro – modelo Toyota Corolla vermelho, estava acompanhada de um homem no banco do carona. Ambos foram conduzidos por policiais militares para a delegacia local. O caso é apurado pela Polícia Civil.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.