Cancel Preloader

PS Notícias

Murilo Huff é condenado em ação trabalhista movida por ex-funcionária

 Murilo Huff é condenado em ação trabalhista movida por ex-funcionária

wp header logo 1022.png

Compartilhe

Enquanto enfrenta uma disputa judicial pela guarda do filho Leo, fruto de seu relacionamento com a cantora Marília Mendonça, o cantor Murilo Huff teve o nome envolvido em mais um processo. Desta vez, o sertanejo foi condenado em uma ação trabalhista movida por uma ex-funcionária, segundo revelou o portal Metrópoles.

A cozinheira Adriana Teixeira Galvão acionou a Justiça para pedir o reconhecimento de vínculo empregatício com o artista, além do pagamento de verbas rescisórias e indenização por danos morais.

Amanda Beatriz Vilarinho da Silva, responsável pelo recrutamento da profissional, chegou a ser citada no processo, mas foi excluída após o juiz entender que ela não teve responsabilidade direta na relação contratual.

Murilo Huff não compareceu à audiência, mesmo tendo sido formalmente citado, o que resultou na decretação de revelia e acelerou a condenação.

A Justiça reconheceu a existência de vínculo trabalhista e determinou que o cantor pague salários atrasados, verbas rescisórias, depósitos de FGTS e multa de 40%.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.