Cancel Preloader

PROMOÇÃO

"Não sei se será no meu tempo", diz Geraldo Júnior sobre sonho de governar a capital baiana

 "Não sei se será no meu tempo", diz Geraldo Júnior sobre sonho de governar a capital baiana

wp header logo 15.png

Compartilhe

O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) salientou que a escolha do candidato a prefeito em Salvador é de Jerônimo Rodrigues

Geraldo Júnior (MDB), vice-governador da Bahia, revelou sobre o sonho de ser prefeito de Salvador que pode nãos er concretizado no próximo ano.  “A vontade permanece, a vontade continua. Eu não sei se será no meu tempo. Eu ainda sou muito jovem, gosto da cadeira de vice-governador, gosto de estar ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, governando pela Bahia, mas, se for da vontade desse grupo político e do governador, estou pronto para o desafio”, comentou o emedebista, durante a posse de Carlos Henrique Passos como presidente de Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb).

“Nunca escondi esse sonho de um dia governar a minha cidade, mas eu tenho reiterado que tem um líder político, que é o governador Jerônimo Rodrigues. Nós temos um conselho político que continua se reunindo. Nós vamos ter uma unidade política aqui na capital e no interior do estado da Bahia, nos 417 municípios, e Salvador não vai ser diferente. Em Salvador, vamos à vitória nas eleições em 2024”, projetou o ex-presidente da Câmara Municipal de Salvador.

O vice-governador afirmou que não vai guardar mágoas em caso de não ser escolhido pelo governador Jerônimo para disputar pelo Executivo Municipal. “Não, de jeito nenhum. Quem imaginava um suplente de vereador de Salvador se tornar vice-governador da Bahia? Em 2022, eu planejei ser candidato a deputado federal, me tornei vice-governador e meu filho um dos deputados mais votados da Bahia do nosso grupo político, o terceiro mais votado em Salvador. Então tudo para mim é glória, é vitória, é bênção e eu só tenho a agradecer”, destacou. 

Siga o PNotícias no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.




 


Fonte: P Notícias

PIATÃ FM - 94,3