Cancel Preloader

PS Notícias

Negociação com lateral “mela” e Vitória culpa torcida

 Negociação com lateral “mela” e Vitória culpa torcida

wp header logo 1000.png

Compartilhe

A negociação envolvendo o lateral-esquerdo Matías Sepúlveda, da Universidad Católica (Chile), não deu certo. A informação é do GE Sports, do Chile, que cravou que as negociações entre os dois clubes foi encerrada.

A jornalista Gabriela Gomes, do GE Bahia, detalhou o processo de negociação. Segundo a profissional, dirigentes do Vitória responsabilizaram o torcedor Rubro-Negro, pelo insucesso na negociação.

“Segundo o clube, depois que a torcida do Vitória encheu as redes sociais do Universidad e do jogador, o clube chileno aumento a pedida e quer à vista. O Vitória não tem esse dinheiro”, postou Gabriela nas redes sociais.

Valores da negociação

Inicialmente, a proposta do Vitória pelo o lateral-esquerdo chileno de 26 anos era de 800 mil dólares (R$ 4,5 milhões) parcelados em três anos por 80% dos direitos econômicos. Contudo, o clube chileno passou a pedir o valor da multa rescisória, de um milhão de dólares (R$ 5,52 milhões), à vista.

Sepúlveda começou no O´Higgins, passou pelo Audax Italiano e, desde 2024, joga no Universidad de Chile.


source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.