Cancel Preloader

PS Notícias

O baiano tem o molho: fãs cantam pagodão para Wagner Moura em Toronto

 O baiano tem o molho: fãs cantam pagodão para Wagner Moura em Toronto

wp header logo 382.png

Compartilhe

O ator baiano Wagner Moura chamou atenção durante o tapete vermelho do Festival de Cinema de Toronto, no Canadá, realizado no último domingo (7), ao ser ovacionado pelo público. Além disso, o evento lançou o filme brasileiro “O Agente Secreto”.

Os fãs brasileiros receberam o artista, que é natural de Salvador, com bastante euforia. Em um momento de descontração, o público puxou um coro da música “O baiano tem o molho”, do cantor O Kannalha.

Wagner ainda brincou com o diretor do longa, Kleber Mendonça Filho, ao dizer que ele deveria ir na pré-estreia do filme na capital baiana:

“Você viu a Bahia, aí? Se eu fosse você, iria na pré-estreia em Salvador”

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.