Operação em cinco cidades baianas mira suspeitos de tráfico de drogas

wp header logo 986.png
Suspeitos de integrar uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas, com atuação interestadual, entraram na mira da Operação Arauna, deflagrada na manhã desta terça-feira (27) em cinco cidades baianas, além de dois municípios nos estados de São Paulo e Pernambuco. Até o momento, nove pessoas foram presas. A ação é coordenada pela 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba).
De acordo com a Polícia Civil, agentes cumprem mandados nas cidades baianas de Ipirá, Itaberaba, Ibiquera, Pintadas e Itatim, além de Ribeirão Preto (SP) e Cabo de Santo Agostinho (PE). Ao todo, estão sendo cumpridos 24 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário com base nas investigações em andamento.
Os alvos são suspeitos de comandar o tráfico de entorpecentes em diversas cidades da Bahia, mantendo conexões com outros estados. A Polícia Civil informou ainda que as investigações continuam para identificar novos integrantes da quadrilha e aprofundar apurações sobre crimes relacionados.
A operação conta com o apoio de equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin), da Diretoria de Polícia do Interior Oeste/Chapada e das Coorpins de Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Seabra e Irecê, além de guarnições da Polícia Militar.
>>> Siga o canal do PS Notícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.