Cancel Preloader

PS Notícias

Operação Gatonet chega em mais nove municípios baianos; confira

 Operação Gatonet chega em mais nove municípios baianos; confira

wp header logo 1085.png

Compartilhe

Mais nove municípios da Bahia vão receber a Operação Gatonet, da Neoenergia Coelba. A ação começa na próxima segunda-feira (27).

De acordo com a distribuidora de energia, o alto número de provedores de telefonia e internet irregulares motivou a seleção dos municípios. Os municípios em que a Operação vai acontecer são: Alagoinhas, Feira de Santana, Jacobina, Juazeiro, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Salvador, Santanópolis, Senhor do Bonfim.

O objetivo da ação é aumentar a segurança da população, diminuir a poluição visual e reduzir os riscos de incêndios provocados por esses provedores. A Neoenergia explica que o gatonet são os provedores de internet que não seguem os padrões técnicos, não realizam as devidas manutenções nos seus equipamentos e não têm autorização para utilizar os postes da distribuidora.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.