Operação ‘jogo limpo’ alcança cambistas na Arena Fonte Nova

wp header logo 141.png
A Polícia Civil, através do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e da Delegacia de Defesa ao Consumidor, realizou operação na Arena Fonte Nova. Nomeada “Operação Jogo Limpo”, a ação visou venda de ingressos por cambistas no entorno da Arena Fonte Nova.
Agentes abordaram sete pessoas antes do jogo Bahia x Inter na quinta (04), durante a Operação Jogo Limpo. Os detidos responderão por comércio irregular de ingressos.
A Polícia Civil quer identificar os donos dos planos de sócios que os cambistas usaram. Eles chamarão esses responsáveis para depor assim que os localizarem.
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.