Osvaldo marca no retorno aos gramados e Vitória vence Juazeirense fora de casa

wp header logo 493.png
Após a polêmica pré-jogo de Juazeirense e Vitória, com direito a troca de farpas entre os presidentes, o Leão da Barra levou a melhor e venceu por 4 a 1. A partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Baiano foi realizada na noite desta quarta-feira (15), no Adauto Moraes, em Juazeiro. Os atacantes Bruno Xavier Janderson e Osvaldo foram os destaques do jogo.
O Vitória chegou a botar 4 a 0 no placar. Assim, coube a Bruno Xavier abrir o marcador e fazer o primeiro dele com a camisa do clube e primeiro gol do time em 2025. A situação do Colossal ficou ainda melhor quando Wesley mandou contra o próprio gol e ampliou o placar. Janderson marcou o terceiro após bela assistência de Gustavo Mosquito.
Além disso, Osvaldo, de pênalti fez o quarto do Leão da Barra justamente na partida que marcou o retorno do “Vovô” aos gramados. O atacante não entrava em campo desde o dia 1º de setembro de 2024, quando foi diagnosticado com um tromboembolismo pulmonar. Já nos minutos finais, Patrick diminuiu para a Juazeirense.
O Rubro-Negro promoveu três estreias de reforços na partida: o goleiro Gabriel Vasconcellos e o atacante Fabri, de titulares, além do lateral-esquerdo Hugo, que entrou no 2º tempo. Dessa forma, faltam apenas dois reforços estrearem (Val Soares e Wellington Rato) dos dez já apresentados pelo Colossal nesta temporada.
O próximo compromisso do Vitória está marcado para domingo (19), quando enfrenta a Jacuipense, às 16h, no Barradão, pela 3ª rodada do estadual. Já a Juazeirense volta aos gramados no sábado (18), às 16h, para medir forças com o Barcelona de Ilhéus, no Adauto Moraes.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.