Cancel Preloader

PS Notícias

Pai é preso suspeito de ameaçar ex e maltratar filho de 2 anos na Bahia

 Pai é preso suspeito de ameaçar ex e maltratar filho de 2 anos na Bahia

wp header logo 464.png

Compartilhe

Um homem foi preso nesta quarta-feira (12), suspeito de violência doméstica e maus-tratos contra o filho de 2 anos e a ex-companheira, no munícipio de Santa Luz, no sul da Bahia.

De acordo com o G1 Bahia, as investigações começaram após um boletim de ocorrência registrado no dia 5 de novembro. Com a ocorrência, a ex-companheira do suspeito, procurou a delegacia para relatar que ele fez ameaças contra ela e o pai dela.

Segundo o depoimento, o homem vinha praticando atos de agressão contra a própria família de forma recorrente. O suspeito teve prisão preventiva decretada e segue a disposição da Justiça.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.