Cancel Preloader

PS Notícias

Paulo Cupertino é condenado a 98 anos de prisão por matar ator Rafael Miguel e os pais

 Paulo Cupertino é condenado a 98 anos de prisão por matar ator Rafael Miguel e os pais

wp header logo 1136.png

Compartilhe

Paulo Cupertino foi condenado a 98 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato do ator Rafael Miguel, de 22 anos, e os pais, Miriam Selma Miguel, 50, e João Alcisio Miguel, 52. O crime ocorreu em 9 de junho de 2019, em São Paulo.

Após dois dias de julgamento, a sentença dada pelo juiz Antonio Carlos Pontes de Souza, da 1ª Vara do Júri da Capital, representou a decisão dos sete integrantes do juri, quatro homens e três mulheres. O júri popular ocorreu no Fórum da Barra Funda.

O crime aconteceu na presença da filha de Cupertino, que era namorada do ator. A condenação foi por triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.

Ao ler a sentença, o juiz alegou que o crime foi agravado pela fuga do assassino do local.

Câmeras flagraram morte de Rafael Miguel e dos pais

Conforme sustentou o Ministério Público, Paulo Cupertino matou Rafael Miguel – que atuou em Chiquititas – e seus pais com 13 tiros. Ele não aceitava o namoro do ator com a sua filha Isabela Tibcherani, na época com 18 anos.

O crime que aconteceu em via pública foi flagrado por câmeras de segurança. As imagens também registraram a fuga do assassino.

>>> Siga o canal do PS Notícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.