Cancel Preloader

PS Notícias

‘Pela população, não teria barraqueiro nenhum’, dispara Bruno Reis sobre protesto na Barra

 ‘Pela população, não teria barraqueiro nenhum’, dispara Bruno Reis sobre protesto na Barra

wp header logo 944.png

Compartilhe

O protesto dos barraqueiros do Porto da Barra movimentou as redes sociais nesta semana. Ao PS Notícias, na manhã desta quinta-feira (30), o prefeito Bruno Reis refletiu sobre o momento e avaliou a reação da população sobre a manifestação.

“O protesto voltou-se contra eles. Ficou evidente nas redes sociais que, pela população, não teria barraqueiro nenhum. Mas o prefeito tem o dever de equilibrar a necessidade que as pessoas têm de trabalhar, de ganhar o seu dinheiro para sustentar suas famílias, com a utilização dos espaços públicos […]. Tanto que eles voltaram quando eles perceberam que a população estava contra e se fosse o desejo da população, a praia ficaria livre sem qualquer sombreiro e sem qualquer cadeira”, disparou.

Na ocasião, o gestor municipal ainda comentou sobre as regras da utilização do espaço pelos profissionais.

“Existiam regras ali, definidas e acordadas anteriormente, que não vinham sendo cumpridas e elas terão que ser cumpridas. E eu não tenho dúvidas que o amplo apoio popular é para que as regras sejam cumpridas. Ou seja, o cidadão possa utilizar praia, possa ter o direito de optar ou não por pagar um valor pelo sombreiro e pela cadeira, e possa ter o espaço público para utilizar”, enfatizou.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3