Cancel Preloader

PS Notícias

Pitbull com sinais de maus tratos é resgatado pela PM na Bonocô

 Pitbull com sinais de maus tratos é resgatado pela PM na Bonocô

wp header logo 941.png

Compartilhe

Uma guarnição da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) resgatou, nesta quarta-feira (25), um cachorro da raça pitbull que estava em situação de abandono e com sinais de maus tratos. Os policiais encontraram o cão na Avenida Mário Leal Ferreira, conhecida como Avenida Bonocô, em Salvador.

Os PMs encontraram o animal sem alimentação e ferido, e o encaminharam a uma clínica veterinária no bairro da Pituba, onde ele recebeu os primeiros cuidados e permaneceu em observação.

A Vigilância Sanitária resgatará o pitbull e o encaminhará a um abrigo, conforme os trâmites legais e protocolos de proteção animal.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.