Cancel Preloader

PS Notícias

PM afasta policiais após morte de adolescente em São Marcos

 PM afasta policiais após morte de adolescente em São Marcos

wp header logo 8.png

Compartilhe
Foto: Reprodução

A Polícia Militar da Bahia afastou os policiais envolvidos na ocorrência que deixou duas pessoas mortas no último fim de semana, no bairro de São Marcos, em Salvador. A ação foi registrada durante abordagem de guarnições do Batalhão de Prevenção a Furto e Roubos de Coletivos (BPFRC).

Na ocasião, Caíque dos Santos Reis, de 16 anos, morreu após ser baleado. Familiares e moradores afirmam que o adolescente, que trabalhava em uma barbearia, não tinha envolvimento com a criminalidade e foi atingido na perna e nas costas, mesmo depois de se render ao comando de uma policial feminina.

De acordo com a corporação, os militares foram submetidos a oitivas individuais e estão recebendo acompanhamento psicológico no Departamento de Promoção Social da PM. Eles ficarão fora das atividades operacionais até o fim das investigações.

O caso é apurado em duas frentes: pela Corregedoria-Geral da PM, na área administrativa, e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na esfera criminal.

A PM afirmou que não “compactua com desvios de conduta e garantiu que possíveis excessos serão apurados e responsabilizados”.

O post PM afasta policiais após morte de adolescente em São Marcos apareceu primeiro em PS Notícias.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.