Cancel Preloader

PS Notícias

Polícia Civil prende homem suspeito de matar jovem por engano em Feira de Santana

 Polícia Civil prende homem suspeito de matar jovem por engano em Feira de Santana

wp header logo 571.png

Compartilhe

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (19), em Salvador, o homem acusado de matar Kauan Gomes Araújo de Souza, de 20 anos [à direita na foto], por engano. O crime ocorreu no dia 13 de dezembro, na Avenida Francisco Fraga Maia, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, após o crime, o acusado foi monitorado pelas equipes policiais, que conseguiram localizá-lo em uma residência no bairro de Itapuã, na capital baiana. O suspeito tentou fugir por uma área de matagal, mas as equipes o alcançaram e prenderam. O motorista que estava com o acusado no momento do crime também se apresentou na Delegacia de Homicídios nesta sexta-feira (20). Ambos estão à disposição da Justiça.

O crime ocorreu quando Kauan, sua mãe e uma amiga estavam a bordo de um veículo branco, indo para uma academia em Feira de Santana. Enquanto trafegavam pela Avenida Francisco Fraga Maia, um disparo de arma de fogo atingiu Kauan na cabeça. A vítima foi socorrida ao Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 17 de dezembro. A família de Kauan decidiu pela doação de seus órgãos, e o corpo foi sepultado na sexta-feira (20).

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da DH de Feira de Santana, o disparo foi feito pelo acusado, que confundiu o veículo onde Kauan estava com o carro de sua companheira.

No dia 12 de dezembro, o suspeito teve uma discussão com a mulher, que pegou a chave e os documentos da moto dele e atravessou a avenida. Ela pediu carona em um veículo branco, entrou e seguiu com o carro. O suspeito, com ciúmes e sob efeito de drogas e álcool, pediu a um amigo para pegar uma arma e seguir o carro. Ao avistar o veículo branco, acreditando ser o da mulher, o acusado disparou contra o carro, atingindo Kauan.

Após o crime, os suspeitos fugiram para a cidade de Pé de Serra, e, ao retornarem a Feira de Santana, ameaçaram e agrediram a mulher para que ela ficasse em silêncio sobre o ocorrido.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

Fonte: PS Notícias

PIATÃ FM - 94,3