Cancel Preloader

PS Notícias

Polícia descobre que vereadora do PT morta a facadas era ‘tesoureira’ de facção

 Polícia descobre que vereadora do PT morta a facadas era ‘tesoureira’ de facção

wp header logo 365.png

Compartilhe

A vereadora Elisane Rodrigues dos Santos (PT), encontrada morta com diversos ferimentos causados por arma branca no dia 17 de junho, no município de Formigueiro, interior do Rio Grande do Sul, atuaria como “tesoureira” de uma facção criminosa envolvida com o tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil. A principal linha de investigação aponta que a motivação do crime teria sido uma possível dívida com criminosos.

Durante as investigações, cerca de meio milhão de reais foram apreendidos em contas bancárias que pertenciam à vereadora. O filho dela também é investigado por suspeita de envolvimento com a criminalidade.

O inquérito foi concluído e remetido ao Poder Judiciário, mas o mandante do crime ainda não foi preso. Um jovem, no entanto, confessou ter esfaqueado a vereadora. Ele era conhecido da vítima e a teria atraído até o local do crime com o pretexto de vender carne.

Elisane foi atingida por ao menos 10 golpes de faca. A vereadora tinha 49 anos, era técnica de enfermagem e a única mulher entre os nove parlamentares do município.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.