Cancel Preloader

PS Notícias

Polícia investiga se cantor de pagode foi morto ao defender amigo durante briga

 Polícia investiga se cantor de pagode foi morto ao defender amigo durante briga

wp header logo 16.png

Compartilhe

A Polícia Civil da Bahia apura se o cantor de pagode Leonardo Serpa, conhecido como “Oh Original”, foi assassinado ao tentar defender o amigo Anderson Oliveira durante uma briga por causa de um freezer. O crime ocorreu na noite de terça-feira (1º), no bairro de Massaranduba, em Salvador.

Além de Leonardo, Anderson Oliveira e uma mulher, identificada como Leonarda Gomes, também morreram no ataque.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu em frente a uma lanchonete. Dois homens armados teriam chegado em uma motocicleta e atirado contra o grupo. Inicialmente, os investigadores cogitaram que o ataque estivesse ligado a apresentações do cantor em comunidades rivais ao bairro do Uruguai.

O principal suspeito do triplo homicídio fugiu após o crime. O caso está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leonardo Serpa era filho de um cabo da Polícia Militar, lotado na cidade de Lauro de Freitas. O artista apostava no estilo conhecido como “pagode proibidão”, com letras autorais e presença crescente nas redes sociais.

Os corpos de Leonardo Serpa e Anderson Oliveira foram sepultados na quarta-feira (2). Já o enterro de Leonarda Gomes está marcado para esta quinta-feira (3).

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.