Cancel Preloader

PS Notícias

Polícia prende quem estava por trás de morte de porteiro que mantinha encontro sexuais

 Polícia prende quem estava por trás de morte de porteiro que mantinha encontro sexuais

wp header logo 706.png

Compartilhe

Um homem suspeito de ser o mandante da morte do porteiro Alef Moura, de 29 anos, foi preso nesta terça-feira (17). A vítima foi assassinada a tiros em abril deste ano, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria encomendado o crime após descobrir que sua esposa mantinha uma relação extraconjugal com Alef. O autor dos disparos, que atirou contra o porteiro em frente ao colégio estadual onde ele trabalhava, ainda não foi localizado.

Ao portal g1, o delegado responsável pelo caso, Joaquim Rodrigues, confirmou que o porteiro mantinha encontros sexuais com a esposa do mandante dentro da unidade de ensino.

O suspeito de executar o crime esteve na escola no dia 17 de abril. Ele chamou por Alef no portão da unidade, os dois trocaram algumas palavras e, em seguida, o homem sacou uma arma, atirou e fugiu a pé. A vítima foi atingida no tórax.

Alef chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.

source

PIATÃ FM - 94,3

logomarca 300x210 1
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.